Política de troca

Nós respeitamos nossos clientes e queremos que você fique feliz com sua compra, por isso, se você quiser trocar ou devolver alguma mercadoria, aqui a gente te explica como funciona:​

Apesar de termos todo o zelo necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

• Embalagem em perfeitas condições;
• Todos os produtos adquiridos constam na entrega;
• Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique-nos imediatamente pelo e-mail atendimentotwotags@gmail.com.

TROCAS POR ARREPENDIMENTO

Tentamos sempre fazer com que você se sinta feliz com a sua compra, mas caso você se arrependa da compra de um produto pelo nosso site, saiba que você tem o direito de desistir em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Você pode entrar em contato com a TwoTags através do e-mail atendimentotwotags@gmail.com e nos devolver o produto dentro desse prazo. Nesse caso, as despesas com o frete da devolução serão por sua conta.

Nessa situação, você tem as seguintes opções:

– Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
– Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site;

REQUISITOS PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO

Para a realização da troca ou devolução do produto, é importante que sejam observados os seguintes requisitos:

– Etiqueta TwoTags intacta e afixada a peça.
– Peça sem sinal de uso: Nâo pode ter sido lavada, usada, conter manchas ou odores.
– Produto deve ser enviado em sua embalagem original e não danificada.

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a TwoTags fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Caso você opte pela devolução do valor pago, este será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observados os requisitos para efetuar troca/devolução.

– Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

– Boleto Bancário, Transferência e Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a TwoTags pelo e-mail atendimentotwotags@gmail.com.

Importante: Em todos os casos, a devolução será confirmada após a chegada do produto na loja TwoTags e posterior análise. Somente a partir de então é que serão adotadas as medidas de envio de um novo produto, disponibilização de vale compras ou devolução do valor pago.

Sobre a loja

Você encontrou sua loja preferida, aqui você encontra looks versáteis e atuais pra você se apaixonar.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

TwoTags - CNPJ: 30.173.226/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

ftocvjf8rgw9nobgo4vn9ubmtcsnvv